sábado, 6 de abril de 2013

Vlog #2 - TRAJETÓRIA ATÉ AGORA (+ história do avião)

Olá pessoas, sei que demorei parar postar mais alguma coisa aqui no blog, mas aqui está mais um VLOG. Nesse estou falando de como comecei meu processo de intercambio, como escolhi o Rotary, como foi meu processo  de seleção, e como está sendo tudo até agora. Sei que o vídeo ficou meio longo, mas vale à pena.

Assistam, e não se esqueçam de entrar no canal e se inscrever nele...
Flw



Se inscreva no meu canal: http://www.youtube.com/user/IvoBueno

Então, vamos à história do avião. Como eu disse no vídeo, quando eu voltei pra casa, todos estávamos de viagem de férias em SC. Apenas meu pai estava no MT, trabalhando. Eu precisava voltar pra casa, no meio das férias, para fazer a prova de classificação do Rotary. Até ai ok, peguei o avião em Curitiba, e para começar, meu cinto apitou naquelas maquinas de detector de metal, ou seja, tive que tirar o sinto. Detalhe: o cinto tava segurando minhas calças que, como eu sou magrinho, ficavam largas para mim. Tive que ficar com as calças na mão, hahaha... Ai, meu voo sairia dali uns 20 minutos, segundo a minha passagem, porém, assim que passei no detector de metal, fui chamado pelo microfone, pois estava atrasado. Sai correndo para o portão de embarque, e antes que eu chegasse, me chamaram mais uma vez. Que vergonha. Mas ai tudo bem, entrei no avião, a viagem aconteceu tudo normalmente, conheci uma moça e fiquei a viagem toda falando com ela. Quando o avião foi pousar em Rondonópolis (a cidade mais perto da minha casa que tem aeroporto), o clima estava muito ruim, e adivinha, ele teve que seguir em frente e pousar em Cuiabá. O voo de Rondonópolis à Cuiabá durou mais uns 20 minutos, porém meu pais já estava me esperando em Rondonópolis, e de carro, até Cuiabá, demora mais de 3 horas.

No momento que meu pai soube que eu ia pousar em Cuiabá  ele ligou pro aeroporto e falou para eles não deixarem eu sair de jeito nenhum, pois ele ia vim me buscar. Porém apareceu uma oportunidade de ir de ônibus para Rondonópolis, mas não fui permitido à ir, já que meu pai mandou eles me prenderem no aeroporto. Me senti naquele filme, "O Terminal", com o Tom Hanks. Quando eu digo que fiquei preso no aeroporto, quero dizer LITERALMENTE PRESO. Fiquei por 3 horas e pouco sentado numa cadeira, fazendo nada além de ler meu livro, e ouvindo as atendentes da companhia aérea tentado lembrar qual ator eu me parecia. E também dizendo pra um outo menino que estava na mesma situação que eu, que ele era muito bonito e bla bla. Quase gritei: "Ei, eu ainda to aqui, pare de falar que ele é bonito, to ficando deprimido" hahahaha. Teve uma hora que eu quis ir no banheiro, quase não fui permitido. A moça disse que eu não podia sair e tal, e eu fiquei tipo "Moça, eu preciso ir ao banheiro", depois de insistir muito, ela deixou. Ganhei almoço nesse dia... Hahahahah. Foi uma experiencia bem estressante, mas também serviu para eu ver como terei que me virar nesse intercâmbio.

Por hoje é isso pessoal.
SEE YOU LATER*-

2 comentários: