domingo, 23 de junho de 2013

Vlog #5 - CONFERÊNCIA DISTRITAL E DUVIDAS...

Nesse video eu falo um pouco sobre a conferência distrital que aconteceu aqui no Mato Grosso. Também tiro algumas dúvidas em relação aos PINs, Blazer, Cartões de Visita, Flâmulas, entre outros. Dessa vez consegui fazer um vídeo com menos de 10 minutos o// Aguardem em breve o post contando sobre a minha família nos EUA u.u


Se inscreva no meu canal: http://www.youtube.com/user/IvoBueno

Fotos da Conferência:

Eu e outros Outbounds. Da esquerda pra direita: Rodrigo (México), Eu (EUA lol), Alanna (Eslováquia), Camila (França), Tiago (México).

A conferência foi uma ótimo oportunidade de nós todos nos conhecermos melhor.

Apresentação dos Outbounds 2013-2014 para a "Comunidade Rotariana"

Os de azul são os Outbounds 2013-2014, os de vermelho são os Inbounds 2012-2013, que estão indo embora Dx

Por hoje é isso pessoal.
SEE YOU LATER

Nenhum comentário:

Postar um comentário