quinta-feira, 26 de setembro de 2013

American Football!

Hey, estou de volta! Hahha, hoje tenho dois videos que gravei aqui. O primeiro e o video do meu primeiro jogo de American Football. Nao estou jogando, mas estou assistindo ahahha. E bem divertido.
Nesse jogo foi o nosso time (Azul) contra o time de St. Paul(Amarelo?). Ganhamos e claro... Hahaha, Tambem mostro as cheerleaders... Elas nao fazem aqueles saltos malucos, na verdade, algumas vezes a plateia ta mais animada do que as cheerleaders hahahahha. Mas ok, eh muito massa do mesmo jeito...

O segundo video eh o jogo de American Football do time da faculdade do meu estado. E realmente muito importante aqui. O nome do time eh Huskers. Um Husker eh uma pessoa que descasca milho hahahha. O jogo foi muito incrivel. Foi com certeza um dos melhores dias da minha vida. Todos usando vermelho(cor do time), estadio lotado. Pessoas gritando, cantando! Foi muito bom...



Por enquanto eh isso...
SEE YOU LATER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário