sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vlog #8 - 1o MÊS!

Ja faz um mes que to aqui nos EUA, e parece que foi ontem que parti. Esta passando muito rapido, o tempo... Nao consigo acreditar que so faltam 9 meses! Hahaha ja estou desesperado nao querendo voltar... Nesse vlog eu falo sobre o meu primeiro mes aqui nos EUA(SPOILER ALERT: Foi incrivelmente incrivel). E tambem vou postar algumas fotos que tirei aqui.
 Se inscreva no meu canal: http://www.youtube.com/user/IvoBueno

Como eu disse, vou postar 1 vlog por mes, mas fiquem ligados porque vou fazer outros posts sobre meu dia a dia aqui. E vai ter post com videos, so nao vai ser vlog... xD

Fotos: 
Centro de Fosseis (com host parents)

Golfing e muuito massa. E nao, eu nao to tentando acertar no buraco na minha frente... 
Jogo de American Football. Uma das coisas mais incriveis que ja fiz. 
Olha pra esse estadio. 91 mil pessoas, quase todas de vermelho (cor do time da faculdade do estado do Nebraska). Eu me sentei muuuito perto do campo.
Foto do primeiro dia de aula 
Eu, bombeireando pelos EUA... Haha
Por hoje é isso pessoal.
SEE YOU LATER

Nenhum comentário:

Postar um comentário